Seleção Brasileira sub-20 volta a vencer México em amistoso

Seleção Brasileira sub-20 volta a vencer México e termina data FIFA com 100% de aproveitamento

A Seleção Brasileira voltou a vencer o México em São Januário em confronto válido por amistosos preparatórios. A vitória por 3 a 2 contou com gols de Vitor Roque (2x) e Rayan Vitor.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagram e Youtube.

A vitória garante 100% de aproveitamento na data FIFA, que foi concluída com duas vitórias sobre esse mesmo México.

A dupla de confrontos foram um combinado entre as duas federações para poder preparar as duas equipes para o restante do ano, que terá em disputa as classificatórias para o Mundial sub-20, em janeiro do próximo ano.

Para essa partida, Ramón Menezes optou pela seguinte escalação titular: Robert; JP, João Souza, Arthur Dias e Léo Derik; Bidon, Rayan Lucas e João Lucas; Rayan, Vitor Roque e Pedrinho.

O Brasil não teve muitas dificuldades no primeiro tempo de partida, conseguindo ser superior e alcançar a vantagem técnica no confronto ainda cedo. Tal condição permitiu ao time atacar com mais eficiência e chegar próximo ao ataque em diversas oportunidades.

Ainda na primeira etapa, Rayan abriu o placar após aproveitar rebote de finalização de Vitor Roque. O segundo gol da partida seria marcado pelo centroavante ex-Athletico, que aproveitaria boa construção de jogada para finalizar firme ao gol.

O Brasil sofreria o empate já na segunda etapa, sofrendo dois gols relâmpago. Em confusão, México teve dois jogadores expulsos e a condição da partida tornou-se mais favorável ao Brasil. Não por acaso, a Seleção Brasileira chegou ao terceiro gol, o da vitória, quando, em dividida, Vitor Roque forçou erro do zagueiro mexicano Bustos.


Assim como no primeiro confronto, a ligação com o Vasco não ficou só por conta do palco da partida, São Januário. Rayan, camisa 23 da Seleção Brasileira e camisa 77 do Vasco foi autor de um dos gols e foi muito celebrado pela torcida e pelo treinador Ramón Menezes após o final da partida.

Em entrevista para o BTB Sports, o atacante revelou a sensação de terminar a data FIFA com dois gols marcados. Ele também havia marcado na vitória brasileira sobre o México na última quinta (5).

“Sensação de estar em casa. Muito feliz de, em dois jogos ter duas vitórias. Agora, se Deus quiser, na próxima data FIFA a gente ser mais um dos convocados e fazer mais uma participação digna.”


Agora, os jogadores integrados a elencos profissionais voltam às suas equipes para uma decisiva semana no futebol brasileiro. Rayan, que esteve em casa durante a última semana, agora irá viajar para o Paraná, onde se encontrará com o elenco do Vasco, que lá estará concentrado para o confronto de Copa do Brasil diante do Athletico.

Leia mais: Souza, do Vasco, é assaltado com fuzil no Rio de Janeiro

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img