O venezuelano Savarino, que chegou recentemente ao Fluminense, teve sua coletiva de apresentação na última sexta-feira. Na entrevista, o atleta explicou os motivos pelos quais trocou o Botafogo, onde venceu uma Libertadores, pelo rival tricolor.
Acompanhe o BTB Sports Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
De acordo com o atleta, ao retornar para se reapresentar ao alvinegro, seu nome estava na lista de vendas da equipe, o que o chateou. Vale lembrar que o clube enfrenta um momento de crise na SAF e busca soluções para a situação delicada de Textor.
“O que me motivou primeiramente foi a estabilidade. O projeto do Fluminense foi primordial e muito importante para minha carreira. A paz que essa transferência transmitia para mim e minha família foi muito importante. Tive muito êxito no Botafogo, ganhei dois títulos, mas agora quero estar focado no Fluminense” disse
Savarino completou falando sobre a situação que culminou em sua saída:
“Se você chega ao clube e está listado para venda, seu pensamento tem que ser diferente. Sou grato ao Botafogo e estou tranquilo. Mas agora estou no Fluminense e vou tentar dar o meu melhor aqui, como fiz nos outros clubes”
O venezuelano já fez sua estreia com a camisa do Fluzão, na vitória sobre o Grêmio, na estreia do Brasileirão. O próximo jogo, no entanto, será ainda mais especial para Savarino, que enfrentará o Botafogo pela primeira vez após a saída, no Campeonato Carioca. Ele também respondeu sobre o assunto:
“Se for titular, ou estiver no banco, estarei preparado para ajudar o Fluminense. O que sei é que vai ser um jogo muito difícil contra um grande rival. Não tenho dúvidas de que vai ser muito especial” disse
Veja novidades sobre o Fluminense:
Negociação por Savarino se arrastou:
A negociação do Fluminense pelo camisa 10 botafoguense não foi fácil, afinal, a equipe chegou a desistir da contratação. Três semanas depois, no entanto, a proposta voltou à mesa, mesmo com Savarino expressando seu desejo de ficar no Glorioso.
De acordo com pessoas próximas ao atleta, ele gostaria de permanecer, mas a diretoria alvinegra “fez de tudo” para negociá-lo. Sendo assim, o tricolor retomou as conversas e assinou com o atleta, que ficou de fora do confronto diante do Volta Redonda.
Leia mais: Palmeiras empresta Raphael Veiga ao América, do México



0 Comentários