O São Paulo está confiante na chegada do atacante ex-Santos por empréstimo do Al-Hilal. A diretoria Tricolor corre contra o tempo para finalizar a contratação amanhã.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Segundo o jornalista André Hernan, da ESPN, o São Paulo acredita que pode oferecer melhores condições para o atacante continuar em alto nível e chegar à Seleção Brasileira, onde o treinador Carlo Ancelotti já o avalia positivamente. Por isso, Marcos Leonardo quis retornar ao Brasil e escolheu o Tricolor.
A diretoria são-paulina avançou nas conversas e encaminhou o acordo por empréstimo do jogador até o fim de 2025. Nesse sentido, o Al-Hilal deve pagar o salário de Marcos Leonardo integralmente. Agora, falta alguns detalhes para o clube saudita aceitar todos os termos.
Sob contexto, o brasileiro não foi inscrito na liga da Arábia Saudita porque a equipe não conseguiu liberar espaço na lista de oito jogadores estrangeiros permitidos. Houve uma tentativa de inscreve-lo como uma das duas opções de sub-21, no entanto, sem sucesso.
O Al-Hilal acredita no potencial do atleta de 22 anos, especialmente após o desempenho mostrado na Copa do Mundo de Clubes, onde o atacante ex-Santos dividiu o topo da artilharia com 4 gols em 5 jogos. Dessa forma, os árabes veem o empréstimo curto como uma possível alternativa e, a partir de janeiro, encontrar uma solução definitiva.
Desde a chegada ao clube saudita, Marcos Leonardo marcou 29 gols e 3 assistências em 43 jogos oficiais.
Próximos compromissos do São Paulo
Agora, o São Paulo inicia as preparações para o jogo contra o Botafogo no Morumbis, pelo Brasileirão, após o fim da data FIFA, no dia 14 de setembro. Depois, os comandados de Hernán Crespo viajam para Quito para o duelo contra a LDU, pela Libertadores da América.
Leia mais: Evanílson comanda vitória do Bournemouth sobre o Tottenham
0 Comentários