São Paulo e James Rodríguez chegaram a um acordo pela rescisão do contrato do meia. As negociações se arrastaram por uma semana, mas chegaram a um ponto final nesta terça-feira. A expectativa é de que anunciem o fim do contrato ainda nesta semana.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
A principal discussão entre as partes era sobre o pagamento das luvas, que se aproximam dos R$10 milhões. O São Paulo queria um desconto para liberar o colombiano. O clube pressionava o atleta a flexibilizar os termos por não ter recebido contato de nenhum clube interessado.
Os termos do acordo, que foi informado pela Estádio 97, permanecem em segredo. Resta apenas a assinatura das partes para oficializar a rescisão.
James disputou a Copa América entre junho e julho e foi o melhor jogador da competição. Ele deveria se reapresentar no último dia 22, mas pediu para não retornar enquanto negociava o fim do contrato.
Pelo São Paulo, o colombiano disputou 22 jogos desde o meio do ano passado, quando assinou com o tricolor. Ele marcou dois gols, mas seu desempenho abaixo do esperado era o principal alvo das críticas de torcedores do tricolor.
Leia mais: Galoppo não encanta no São Paulo e pode sair.