São Paulo apresenta plano de saúde como novo patrocinador

São Paulo e Blue Saúde assinaram contrato até o fim de 2025

Na tarde desta segunda-feira (10), o São Paulo apresentou, em entrevista coletiva no Morumbis, seu novo patrocinador: a Blue Saúde. A empresa do ramo de planos de saúde vai estampar sua marca na barra traseira do uniforme tricolor até o fim de 2025.

A nova parceria deixou o dono da empresa empolgado. Lourival Araújo explicou o motivo de buscar a parceria com o Soberano.

“Os números do São Paulo são favoráveis a qualquer parceria de qualquer empresa na América do Sul. Tem números estratosféricos. Quando resolvemos fazer o negócio, tínhamos de buscar dentro do estado a maior referência. E não tem maior referência em São Paulo. Eu vi uma frase e até me emocionei. Que a Blue agora faz parte do São Paulo. Essa é uma conquista pessoal minha, do meu sócio, da minha família. Vou levar para a minha vida. Eu lhe diria que isso aqui é um verdadeiro gol de placa”, disse Lourival.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagram e Youtube.

Além disso, Eduardo Toni diretor de marketing do São Paulo, avaliou a situação do clube em relação aos patrocínios e demonstrou cautela em preencher todos os espaços do uniforme tricolor.

Dessa forma, Superbet, Ademicon, ABC da Construção e Blue são as empresas parceiras que exibem suas marcas na camisa ou no calção do clube.

“Chegamos há três anos e estamos reposicionando o São Paulo onde sempre deveria estar. Trocamos o material esportivo de uma grande marca por outra grande marca. No máster, trocamos a casa de apostas e mais do que dobramos o valor. O São Paulo hoje está se aproximando do lugar onde deve estar. Temos ainda algumas propriedades disponíveis. Temos algumas propostas, mas não temos a ambição e a necessidade desenfreada de fechar negócios.”

“Buscamos sempre trazer novidades não só no aspecto de patrocínio. Posso citar o acordo com a Live Nation, trazendo o Morumbis para um mercado diferente. Estamos sempre buscando trazer para o São Paulo novos negócios. No caso da Blue, estamos desenvolvendo outros negócios com a empresas. Vamos oferecer para o torcedor novos serviços”, finalizou Toni.

Leia mais:

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img