São Paulo apresenta novo patrocinador e título de capitalização

A Viva Sorte estampará a marca no ombro da camisa até 2026.

O São Paulo apresentou nesta sexta-feira, no Morumbis, o novo patrocinador, que estampará a marca nos ombros da camisa. Trata-se da Viva Sorte, empresa que atua no ramo da capitalização.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagram e Youtube.

Anteriormente, a empresa estampava sua marca na camisa em acordos pontuais e, agora, permanecerá em definitivo. O contrato vale até o fim de 2026, mas não divulgaram os valores.

Além disso, a empresa lançou, ainda, o Viva Sorte São Paulo, produto destinado à torcida e que dividirá as receitas com o clube. De acordo com Eduardo Toni, diretor de marketing do Tricolor, os valores irão exclusivamente para o departamento de futebol.

“Por decisão estratégica, o São Paulo vai destinar 100% da arrecadação ao futebol. Toda a receita dos títulos de capitalização vai ser direcionada ao departamento de futebol. Quanto mais títulos a torcida comprar, mais vai ajudar o clube”

Renato Ambrósio, empresário responsável pela Viva Sorte, explicou que o patrocínio e o título de capitalização são coisas distintas. Segundo ele, estampar a camisa da equipe paulista em definitivo era um sonho da empresa.

“Uma coisa é o patrocínio, vamos estampar a camiseta, que era um sonho nosso. A segunda é a criação de titulo de capitalização Viva Sorte São Paulo produto para ajudar uma instituição que o torcedor vai escolher”.

Leia mais: São Paulo elimina o Goiás e avança na Copa do Brasil

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img