O São Paulo acertou a contratação do atacante Emiliano Rigoni por empréstimo junto ao Léon, do México, até dezembro desse ano. Essa será a segunda passagem do jogador pelo tricolor paulista que jogou pela equipe entre 2021 e 2022.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O jornalista ‘Gabriel Sá‘ foi quem noticiou essa informação.
O contrato estabelece algumas metas que podem estender o vínculo até o final de 2026. Rigoni ficará livre no mercado no final deste ano, quando se encerra seu contrato com o León, do México.
Além disso, em sua primeira passagem pelo São Paulo, Rigoni marcou 13 gols e deu 9 assistências em 70 jogos que disputou.
Desde então, o atacante teve passagens pelo Austin FC, da MLS, e pelo Léon, do México. Antes disso, Rigoni também jogou pelo Zenit, da Rússia, além de Atalanta e Sampdoria, da Itália, e Elche, da Espanha.
Sua carreira teve início no Belgrano, da Argentina, clube pelo qual atuou até 2015. Na sequência, Rigoni acertou com o Independiente, também da Argentina, antes de seguir para o futebol europeu.
Apesar de a janela de transferências se encerrar na noite desta terça-feira (02), o São Paulo já fez a pré-inscrição de Rigoni no BID da CBF, de acordo com informações do jornalista André Hernan
Leia mais: Santos anuncia contratação de Victor Hugo, ex-Flamengo
0 Comentários