Santos convida Neymar para assistir último jogo na Vila

Astro brasileiro está no Brasil

O Santos deve contar com uma presença de peso na Vila Viva Sorte no próximo dia 16 de novembro, no jogo contra o CRB, pela 37° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Neymar foi convidado para assistir o jogo, que será o último do Peixe em casa na competição.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

O atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, estará no Brasil para o aniversário de sua filha, Mavie, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A celebração está marcada para sábado, um dia antes da partida.

A possível presença de Neymar na Vila sobe a expectativa do Santos e sua torcida de poder contar com o jogador em 2025. A diretoria alvinegra está de olho na situação do ídolo, que pode rescindir o seu contrato com o clube árabe ao final do ano.

O atacante se recupera de uma lesão muscular na coxa. Ele havia acabado de retornar de uma grave contusão no joelho. Voltou a jogar pelo clube saudita e logo sentiu dores na coxa, pedindo sua substituição logo após entrar em campo no segundo tempo do jogo válido pela Liga dos Campeões asiática.

Caso Neymar confirme sua presença contra o CRB, será a quarta partida do clube paulista que ele acompanha presencialmente em pouco mais de um ano.

Ele viu o empate por 0 a 0 com o Audax Italiano-CHI, pela Sul-Americana, no ano passado, e as vitórias sobre Corinthians e Palmeiras, ambas por 1 a 0, pelo Paulistão de 2024. Em todas as ocasiões, ele foi ovacionado pela torcida, que pediu o seu retorno.

Além disso, no último sábado, Neymar fez uma chamada de vídeo com os jogadores do Santos, após a vitória de 3 a 0 sobre o Vila Nova, pela 35º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado praticamente garantiu o time na elite do futebol.

No Al-Hilal

A relação entre Neymar e Al-Hilal não anda boa após o atleta sofrer mais uma lesão.

O clube saudita confirmou que ele ficará entre 4 a 6 semanas de fora por conta do problema na coxa. Tanto que a imprensa árabe colocou uma rescisão amigável na próxima janela de transferências como possível.

E isso por conta dos altos valores pagos pelo brasileiro, que pouco jogou pelo clube. No total, Neymar entrou em campo sete vezes pelo Al-Hilal, marcando um gol e dando duas assistências.

Leia mais: Sampaoli, especulado no Santos, se aproxima do Rennes

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img