O Santos apresentou oficialmente o craque Neymar com uma grande festa na Vila Belmiro. O evento contou com shows de grandes nomes da música nacional e teve a família do ídolo santista presente no local.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Entre os artistas, esteve o rapper Mano Brown, o maior nome do gênero no Brasil. Além disso, Edi Rock, que também fez parte do Racionais MC’s, subiu ao palco para cantar os grandes sucessos do grupo. Após o show, Neymar e Brown se abraçaram de maneira calorosa.

De manhã, pouco tempo depois de desembarcar no aeroporto, momento transmitido ao vivo pela BTB Sports, o atleta concedeu uma coletiva. Nossos repórteres também estiveram presentes fazendo a cobertura da entrevista, que marcou a entrega protocolar da camisa 10 para o novo reforço santista.
Depois, o meia assinou contrato com o Santos junto ao presidente Marcelo Teixeira. O momento, que não passou sem registro, está no perfil oficial do clube e contou até mesmo com a caneta que serviria para assinar falhando, gerando um momento de descontração.
Por fim, o Menino da Vila vestiu novamente a camisa do Peixão, desta vez em campo, e deu uma volta no estádio. Com a faixa emblemática escrito “100% Jesus”, Neymar se emocionou e não conseguiu conter as lágrimas, sendo ovacionado pela torcida presente.

Leia mais: Athletico anuncia a contratação de Giuliano, ex-Santos