O Santos já acertou valores com o meia inglês Josh Windass, do Sheffield Wednesday, e agora aguarda a liberação do clube. Caso tudo ocorra como o esperado, o atleta de 30 anos será o segundo reforço do alvinegro para 2025.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
A contratação foi indicação de Pedro Caixinha, que trabalhou com o inglês no Rangers, da Escócia. O jogador pode atuar em três setores do campo: meia central, ofensivo ou segundo atacante.
De acordo com o ‘GE’, o Santos quer que o clube libere Josh para assinar em definitivo para a temporada. O clube viu uma grande oportunidade de concluir uma operação acessível, uma vez que sua idade e clube atual não são fatores complicadores.
Atualmente, o Peixe tem apenas um reforço confirmado para a temporada: o zagueiro Luisão, vindo do Novorizontino. O defensor, inclusive, já treina com o grupo no CT Rei Pelé.
Além disso, um pacotão de jogadores vindo do Botafogo pode reforçar o clube, caso a venda de Jair se confirme. Thaciano, que atualmente defende o Bahia, também pode pintar no elenco santista.
Leia mais: Jair aceita proposta do Botafogo e acerto final depende de acordo com o Santos