O Santa Cruz tenta contratar Thiago Galhardo, ex-Vasco e Internacional, para ser o centroavante da equipe na disputa da Série D. Apoiados pelos investidores da futura SAF, a gestão da Cobra Coral tem conversado com o atleta e seu estafe, avançando nos últimos dias para fechar o reforço.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
A negociação foi noticiada primeiro pelo canal “Transferências 24 Horas” e confirmada pelo “ge”.
Segundo a reportagem do “ge”, Galhardo está livre e deve assinar com a equipe nordestina por dois anos, após rescindir contrato com o Fortaleza no início desta semana. O vínculo com o Leão do Pici era válido até o fim desta temporada.
O atleta de 35 anos está animado com o projeto apresentado pela Cobra Coral, principalmente pela chegada da SAF, que, embora ainda não esteja constituída, já está encaminhada. Ele acredita que pode ser fundamental para levar o Santa Cruz à Segunda Divisão do Brasileiro. Atualmente, o clube disputa a Série D.
Caso a chegada de Galhardo se concretize, ela será financiada pelos investidores da SAF. Internamente, já se sabe que o Santa Cruz não tem mais recursos para novas contratações e que só haveria espaço na folha salarial em caso de saídas, o que não deve acontecer neste momento da temporada, com o time prestes a entrar na reta final do Estadual.
O Goiás foi o último time de Galhardo. Pelo Esmeraldino, disputou 27 partidas, marcou seis gols e distribuiu quatro assistências. No Fortaleza, fez parte do elenco que conquistou o pentacampeonato cearense. Desde sua saída do Alviverde, ele está sem atuar.
Além de Goiás e Fortaleza, Thiago Galhardo acumula passagens por Botafogo, Remo, Coritiba, Vasco, Internacional, Ceará, Celta de Vigo, da Espanha, e Albirex Niigata, do Japão.
Leia mais: Atlético-MG mira reforços e busca três contratações
0 Comentários