O treinador Jorge Sampaoli, que tem passagens por Santos, Atlético Mineiro e Flamengo, está muito próximo de acertar com o Rennes, da França. Recentemente, surgiram informações que davam conta de que a diretoria santista tentaria seu retorno, mas isso não deve acontecer.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
A informação do acerto com a equipe francesa é dos jornalistas Germán Garcia Grova e César Luís Merlo. A expectativa é de que ele viaje para a França em breve para assinar até junho de 2025. Sampaoli estava sem clube desde que deixou o Flamengo, em setembro do ano passado.
Esta será a segunda vez que o argentino comandará um time francês na carreira, afinal, já esteve à frente do Olympique de Marselha em 2021. Na ocasião, porém, Jorge deixou o clube no início do ano seguinte após desavenças com a diretoria. Por lá, ele conquistou o vice-campeonato da Ligue One.
No Rennes, por outro lado, seu desafio será maior, uma vez que o time ocupa a 13ª colocação do campeonato com 11 pontos em 10 jogos. Atualmente, a esperança da diretoria é de que ele consiga fazer um campeonato tranquilo para, quem sabe, brigar por algo maior na temporada que vem.
Leia mais: Santos vê oportunidade de repatriar Neymar em janeiro