Na semana passada, o juiz Paulo Assed Stefan determinou que a 777 Partners deixasse o controle da SAF Vasco. Nesta segunda-feira (20), um oficial de justiça teria ido até a sede da Sociedade Anônima do Futebol Cruzmaltino para verificar documentos da empresa, mas foi barrado.
O perito foi até a Av. Embaixador Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, onde fica a sede da SAF, mas foi impedido de entrar no local. O oficial teria esperado por três horas, e barrado por ‘falta de mandato’, segundo a Sociedade Anônima do Futebol informou ao ‘Jornal O Globo’.
De acordo com o veículo, a presença do perito causou correria, e diversos funcionários teriam saído do prédio pelos fundos. Alguns colaboradores, no entanto, deixaram o local pela frente e se identificaram como do setor administrativo.
A 777 Partners, dona da SAF Vasco, pretende recorrer da decisão, mas por ora, a Sociedade Anônima do Futebol Cruzmaltino também está sendo comandada por Pedrinho, presidente do Associativo do Vasco. A 777 foi afastada devido às notícias relacionadas à situação financeira da empresa, denunciada por fraude nos Estados Unidos.