Romário, um dos maiores atacantes da história do futebol brasileiro, aconselhou Neymar a considerar uma mudança para os Estados Unidos no meio deste ano.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Ex-jogador sugere que Neymar busque uma experiência no futebol norte-americano para se recuperar fisicamente e retomar seu melhor desempenho.
Desafio no futebol brasileiro e recuperação no exterior
Em entrevista ao Lance, Romário explicou que, se fosse Neymar, optaria por jogar nos Estados Unidos. “O futebol brasileiro é muito exigente, especialmente para alguém como o Neymar, que está voltando de lesão. Ele já tem 33 anos, e, embora o Brasil possa parecer uma boa opção para ele tecnicamente, acredito que nos Estados Unidos ele teria mais tempo para se recuperar fisicamente e mentalmente antes de pensar em voltar ao Brasil”, afirmou o ex-jogador.
Problemas Físicos
Neymar não entra em campo desde o dia 2 de março, quando sofreu uma lesão na coxa esquerda na vitória por 2 a 0 contra o Red Bull Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Já faz mais de um mês que o atacante está fora dos gramados, gerando grande expectativa sobre seu retorno.
A previsão é que ele possa voltar a atuar na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentando o Fluminense no Maracanã, caso sua recuperação siga conforme o esperado.
Neymar mostra desejo de permanecer no Santos
Na última premiação do Campeonato Paulista, Neymar se mostrou feliz no Santos e demonstrou interesse em renovar seu contrato com o clube. Ao ser questionado sobre a possibilidade de ficar, entre 0 e 10, ele deu nota 10 e afirmou estar empolgado com o elenco e as perspectivas para o Campeonato Brasileiro.
Leia mais: Com desfalques, Corinthians enfrenta Huracán pela Sul-Americana
0 Comentários