Rojas deve sair do Vasco ao final da temporada

Após metas não batidas

Robert Rojas entrou na partida contra o Botafogo e voltou a jogar pelo Vasco depois de três meses. O zagueiro foi para campo no fim do segundo tempo, quando a equipe vascaína já perdia de 3 a 0 do Glorioso, no Nilton Santos, na terça-feira passada (5).

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

O defensor paraguaio voltou a jogar pelo Cruzmaltino, mas deve deixar o clube no final da temporada.

O motivo da saída seria que seu empréstimo termina no final do ano, e o clube teria uma obrigação de compra caso o atleta atingisse as metas que estão no contrato com o River Plate, clube que tem seus direitos.

Mesmo faltando alguns jogos para acabar a temporada do Vasco, Rojas não conseguirá cumprir com as metas estabelecidas e o clube também não possui interesse em comprar o jogador no final do ano.

Jogos

O último jogo que Rojas entrou em campo pelo Vasco foi no dia 31 de julho, no empate com o Atlético-GO, fora de casa, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador ficou mais de 15 jogos no banco e sem ser aproveitado em todo este período.

Nesta última terça (5), Rojas entrou somente no fim do jogo contra o Botafogo, substituindo o lateral direito Paulo Henrique.

Para a próxima partida, que será contra o Fortaleza, no sábado (9), o paraguaio deve continuar no banco de reservas, mas será a primeira opção de zagueiros, já que João Victor foi expulso contra o Botafogo. Maicon e Léo Pelé devem formar a provável zaga do jogo no final de semana.

Na estreia de Rafael Paiva, sob o comando do time profissional do Vasco, foi justamente contra o Fortaleza, no Castelão, pela Copa do Brasil. Naquele jogo, Robert Rojas foi titular da equipe. O paraguaio fez uma de suas melhores atuações pelo clube no empate.

Leia mais: Coutinho viajará para Fortaleza, diz portal

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img