Nesse sábado (12), o Internacional anunciou a renovação contratual com Roger Machado que estendeu seu vínculo com a equipe colorada até dezembro de 2026, quando encerra a gestão do presidente Alessandro Barcellos. O antigo contrato do treinador se encerrava no final desse ano.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Sobre essa renovação, Roger deu uma declaração ao site oficial do clube e disse:
“É uma alegria imensa seguir neste projeto. Estou plenamente adaptado ao Clube e cada vez mais motivado para continuar construindo uma trajetória de conquistas com esse grupo. O ambiente de trabalho é extremamente positivo, e a força da nossa torcida tem sido determinante nesse processo. A confiança da diretoria foi essencial desde o início, assim como o acolhimento e a sintonia entre a comissão que trouxe comigo e os profissionais que já atuavam no Clube. Essa integração foi natural e tem sido um dos diferenciais do nosso dia a dia”.
Pela equipe colorada, Roger tem um retrospecto de 24 vitórias, 13 empates e 6 derrotas em 43 partidas, tendo um aproveitamento de 65,8%. Além disso, o treinador também encerrou um jejum de seis anos com a conquista do Gauchão nesse ano.
Além do treinador, o presidente Alessandro Barcellos também destacou a importância dessa renovação:
“A permanência do Roger reforça a convicção no trabalho que estamos desenvolvendo. Acreditamos na continuidade como um dos pilares para alcançar nossos objetivos esportivos, e o Roger é peça central nesse projeto”.
Outros números que chamam atenção no trabalho de Roger sob o Internacional é a força da equipe jogando em casa. Tendo ganho 16 dos 23 jogos que disputou no Beira-Rio, com 76,8% de aproveitamento.
Leia mais: Soteldo não se recupera e desfalca o Santos contra o Fluminense
0 Comentários