Após a vitória fora de casa do Internacional sobre o Vasco, válida pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Roger Machado comentou sobre o resultado e sobre a fase que vive o time nesse momento.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O técnico falou sobre a chance matemática de título vivida pelo clube, que com a vitória sobre o Vasco, chegou na sua décima quinta partida consecutiva vencendo.
“Matematicamente ainda é possível. A diferença diminuiu, mas precisamos fazer nossa parte. Propus aos atletas fazer nossa parte. O objetivo foi atingir o mais rápido os pontos a Libertadores e ter chances de brigar pelo título. Não é proibido sonhar. Trabalhamos com os pés no chão. A cada boa atuação solidificamos o trabalho e colocamos pressão em quem está à frente.”
Roger aproveitou para avaliar o resultado diante do Vasco.
“Foi um jogo controlado. Tivemos volume no primeiro tempo, mas poderíamos ter mais conclusões. O segundo tempo traduzimos e transformamos no gol da vitória o volume que criamos. Algumas bolas de cruzamento pela presença do Vegetti. Ajustamos a bola parada do Vasco para não sofrermos. Penso que merecemos o placar.”
Questionado sobre achar esse seu trabalho no Internacional o melhor da sua carreira, Roger revelou um pensamento.
“É o melhor trabalho do momento. Todos os outros foram muito bons, mas de forma interrompidos e não pude concluí-los. Esse pode ser o melhor início de trabalho, com os resultados começando a aparecer.”
Leia mais: Rafael Paiva avalia derrota do Vasco e comenta vaias