Rodrigo Garro, do Corinthians, atropela e mata ciclista na Argentina

Jogador está de férias na província de La Pampa, na Argentina

O meio-campista Rodrigo Garro, do Corinthians, se envolveu em um acidente fatal na Argentina, onde passa férias. O jogador está preso preventivamente em virtude do episódio.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

O episódio envolvendo Garro foi durante a manhã deste sábado (04). Passando férias em sua terra natal, o meio-campista atropelou e matou um motociclista na província de La Pampa, na Argentina.

O atleta permaneceu no local para prestar os devidos socorros e a situação está sendo aferida pelos peritos policiais responsáveis. Até que seja apurada por completa a situação, Garro estará em custódia.

Uma das coisas a ser definida após a apuração do caso é o grau de culpa de Garro na situação. Um agravante que pode ser relevante nessa determinação é o fato do jogador ter testado positivo no bafômetro. A informação foi garantida pelo Ministério Público da Argentina.

A situação tende a ganhar novas atualizações em breve. O atleta passa férias na sua terra natal após o término da temporada do futebol brasileiro, ocorrido em dezembro de 2024.

Defendendo as cores do Corinthians desde janeiro de 2024, o atleta tem vínculo garantido com o clube até dezembro de 2027, ou seja, mais duas temporadas de contrato com a equipe da capital paulista.

Leia mais: Botafogo faz oferta ao Ceará por David Ricardo

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img