Réver deixa o Atlético-MG para ser auxiliar do Goiás na Série B

O ex-zagueiro deixa o Galo para tentar conquistar o acesso com o esmeraldino ao lado de Vagner Mancini

O Goiás anunciou, recentemente, a contratação do técnico Vagner Mancini, demitido do Atlético-GO. A equipe goiana surpreendeu e anunciou, também, a chegada do ex-coordenador técnico e de transição do Atlético-MG, Réver, na comissão técnica.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagram e Youtube.

A apresentação oficial da comissão acontecerá nesta quarta-feira, e a estreia será contra o São Paulo, nesta quinta, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Réver obteve a Licença A da CBF Academy em dezembro de 2023. O ex-zagueiro tem permissão para atuar como treinador de atletas formados. Ele segue nos estudos para conquistar a Licença PRO, nível mais alto dos cursos da Federação.

Como atleta, Réver venceu 12 taças com a camisa do Galo, em duas passagens, sendo a primeira delas em 2010. O zagueiro é o maior ganhador de canecos, ao lado do ex-goleiro João Leite e o segundo zagueiro que mais fez gols com a camisa da equipe mineira, sendo 31 no total.

Réver pendurou as chuteiras na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, o Atlético-MG perdeu por 4×1 para o Bahia, na Arena Fonte Nova. O resultado livrou a equipe baiana do rebaixamento e colocou o Santos para disputar a Série B 2024.

Leia mais: Deyverson é anunciado pelo Atlético Mineiro.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img