O treinador Renato Paiva recebeu uma oferta do Al-Ahly, do Egito, mas não pretende voltar a trabalhar agora. Recentemente, o português somou passagens por Botafogo e Fortaleza, onde não conseguiu bons resultados.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
De acordo com apurações do portal ‘O Jogo’, Renato ficou honrado pela possibilidade de assumir o maior campeão egípcio. Ele assumiria a vaga de José Riviero, que deixou o clube recentemente. Sendo assim, ele seria o quarto português a treinar a equipe, que já esteve sob comando de Manuel José, José Peseiro e Ricardo Soares.
Após ser campeão nas últimas três temporadas, o Al-Ahly começou mal o campeonato, somando apenas uma vitória até o momento. Por outro lado, o time possui dois empates e uma derrota no período.
Agora, o clube busca um novo nome para o cargo e chegou a sondar o nome de Paulo Bento, que já esteve no comando da seleção. As negociações, no entanto, ainda não avançaram e seguem no campo das sondagens.
Renato Paiva deixou o Fortaleza após uma passagem apagada pela equipe cearense, que deixou a Libertadores e segue lutando contra o rebaixamento. Anteriormente, ele esteve à frente do Botafogo, onde venceu o PSG na Copa do Mundo de Clubes mas não encantou e também sofreu a demissão.
Leia mais: Assunção será o novo palco da final da Copa Sul-Americana
0 Comentários