O Fluminense viveu um momento decepcionante no gramado do Maracanã, mas viu a crise aumentar ainda mais no vestiário após a eliminação da Sulamericana. De acordo com apuração exclusiva do BTB Sports e que veio a ter uma confirmação em nota, Renato Gaúcho deixou o comando do time.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O pedido de demissão do treinador pegou o clube de surpresa, afinal, ele vinha de vitória no Brasileirão e classificação diante do Bahia na Copa do Brasil. Agora, a alta cúpula do Fluminense se reunirá para traçar alvos e buscar um novo nome o mais rápido possível.
De acordo com informações do ge, Renato Gaúcho viveu uma crise após a eliminação da Copa do Mundo de Clubes, na semifinal para o Chelsea. Na ocasião, líderes do elenco reclamaram de algumas escolhas do treinador e seu cargo esteve sob ameaça. No entanto, após engrenar uma sequência positiva, que começou diante do Internacional, na Copa do Brasil, a situação se amenizou.
A crise interna escalou de vez após declarações de Renato sobre não existirem mais jogadores decisivos no Brasil. Além disso, ao declarar que “no campo são os atletas que resolvem”, o técnico causou a sensação de exposição ao elenco.
Atualmente, o favorito para o comando do Fluminense é Cuca, que deixou o Galo há pouco mais de um mês. A informação é do jornalista Paulo Brito.
Leia mais: Após negociação estagnar, Ramón Díaz vira favorito para assumir comando do Inter
0 Comentários