O Remo realizou os primeiros contatos para tentar a contratação de Martín Palermo, treinador de 52 anos. Apesar do interesse, o Fortaleza também tem a intenção da permanência do argentino para a Série B de 2026.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O jornalista ‘Germán García Grova‘ noticiou primeiramente essa informação.
Pelo Leão do Pici, Palermo teve um retrospecto de oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas em 17 partidas, quase conseguindo salvar a equipe do rebaixamento.
Inicialmente, o treinador assinou contrato até dezembro desse ano com o Fortaleza. Por outro lado, o Remo não chegou num acordo para renovar com Guto Ferreira e está no mercado atrás de um novo treinador.
O Remo que disputará a Série A depois de 32 anos, tendo feito sua última aparição na temporada de 1994, e fará sua na era dos pontos corridos.
Em entrevista ao Bom Dia Pará, da TV Globo, Marcos Braz, Diretor Executivo do Remo, revelou que a prioridade do clube em 2026 será “permanecer na elite (do futebol brasileiro)”.
Reforço chegando:

Além disso, Braz ainda confirmou que o atacante Alef Manga é o primeiro reforço do Remo para 2026,
“(O Alef) foi uma oportunidade de mercado, era um jogador que vínhamos monitorando, e teve a coincidência do Pedro Rocha sair. É um jogador que contamos para 2026, procede a informação“.
O atacante de 31 anos disputou essa temporada pelo Avaí, tendo quatro gols e deu duas assistências em 32 partidas.
Leia mais: Donos da Crefisa conversam com Vasco sobre investimentos na SAF

0 Comentários