Rafael Paiva é demitido do Vasco

Treinador não resiste a derrota para o Corinthians

O Vasco foi derrotado por 3 a 1 pelo Corinthians na Neo Quimica Arena e, após o confronto, não houve a tradicional coletiva de imprensa pós-jogo. Isso, pois, no lugar dela, houve um pronunciamento do presidente Pedrinho.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

Nesse pronunciamento, Pedrinho falou sobre uma coletiva, que será feita nessa próxima segunda-feira para elucidar questões pertinentes que envolvem o noticiário do Vasco nesses últimos dias.

Sem contar com Paiva, Vasco iniciará sua preparação para o duelo contra o Atlético-GO nesse próximo sábado (30). O time fará sua antepenúltima partida na temporada, uma das duas que ainda tem em casa até o fim do campeonato.

A tendência, conforme noticiado pelo ‘Globo Esporte’, é de que Felipe, diretor técnico, assuma o cargo de treinador interinamente nessa reta final de temporada. O profissional teve experiência de treinador em outros clubes, como Bangu e Volta Redonda.

Paiva se despede do Vasco com 13 vitórias, 10 empates e 12 derrotas em 35 jogos disputados. Foi sua primeira experiência profissional como treinador de futebol. Ele havia sido contratado para assumir o cargo de treinador do sub-20 do Vasco ao começo do ano.

Leia mais: Leila Pereira é reeleita presidente do Palmeiras para mandato até 2027

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img