A janela de transferências do futebol brasileiro sempre dá o que falar. Dessa vez, o Botafogo foi alvo de duras críticas vindas de seu torcedor e ex-jogador Rafael. As saídas recentes de alguns jogadores do clube têm gerado discussões não apenas entre os torcedores, mas também internamente.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Em uma declaração direta no podcast do GE, o jogador discordou com a forma como a gestão de John Textor tem conduzido a situação. Rafael criticou a venda de atletas que, segundo ele, não tinham a intenção de deixar o clube naquele momento. “Não concordo com o Textor vendendo jogadores que não querem sair…”, afirmou Rafael. O ex-jogador também citou os jogadores que recentemente deixaram o Botafogo: ” Uma coisa que não concordo que o Textor está fazendo é vender um jogador que não quer ir embora. Isso não entra na minha cabeça. O Igor Jesus e o Cuiabano não queriam sair. O John sim.”
Por fim, as palavras de Rafael traduzem o sentimento de grande parte da torcida alvinegra, que tem se indignado com o planejamento de 2025 do alvinegro. O desabafo de uma figura marcada do clube sobre a transparência e as decisões da diretoria, abre um debate sobre o equilíbrio entre os interesses financeiros do clube e o bem-estar e a vontade dos atletas.
Leia mais: Corinthians recusa oferta da Roma por Yuri Alberto
0 Comentários