Na manhã desta segunda-feira (29), a Prefeitura do Rio de Janeiro publicou no Diário Oficial as minutas do termo que autoriza o Vasco a dar continuidade à venda do potencial construtivo de São Januário. As minutas são versões preliminares do documento, mas ainda não há previsão para publicação oficial.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
De acordo com o segundo vice-presidente geral do Vasco, Renato Brito, o clube segue em contato com a prefeitura e continua enviando alguns documentos para concluir o processo. “Sei que a ansiedade é grande, mas assim que o termo, de fato, for expedido, o Vasco dará a informação oficial.” – Disse Renato.
Pela manhã, o vereador Pedro Duarte, que realizou o pedido, divulgou um vídeo dizendo que a Prefeitura havia concluído o termo, mas a informação teve uma ratificação nesta tarde pelo vice-presidente. “Infelizmente não é verdade. O que saiu no Diário Oficial foram apenas as minutas do termo de transferência de potencial”, afirmou Renato Brito.
As minutas de um processo administrativo são versões preliminares de documentos oficiais, elaboradas para análise antes da redação final. Assim que o documento se tornar público, o Vasco poderá dar continuidade ao processo de venda aos investidores interessados.
Há algumas semanas, a SOD Capital, gestora de investimentos, demonstrou interesse em comprar o potencial construtivo de São Januário. Duas propostas já chegaram ao presidente Pedrinho para a venda de 100% desse direito, com valores que podem alcançar a marca de R$ 500 milhões.
Leia mais: Vasco joga bem e vence o Cruzeiro em casa
0 Comentários