A Polícia Civil do Rio investiga um suposto plano para sequestrar o presidente do Vasco, Pedrinho. De acordo com informações das autoridades, o dirigente está ciente da ameaça e recebeu orientações para reforçar a segurança.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
A denúncia anônima sugere que o plano entraria em ação ainda nesta semana, quando Pedrinho deixasse a sede do cruzmaltino. Vale relembrar, além disso, que ele relatou recentemente que teve seu endereço exposto nas redes sociais por um influenciador. Em novembro de 2024, o dirigente também denunciou ameaças de morte que vinha recebendo nas redes.
Em nota, Pedrinho disse confiar na polícia para identificar e punir os culpados:
“É inaceitável. Confio nas autoridades policiais e tenho certeza que, em breve, os culpados serão punidos.” disse.
O Vasco da Gama também se manifestou e informou que tomou ciência das investigações e, portanto, colabora com o andamento dela.
O Gigante da Colina enfrenta o maior momento de instabilidade no ano, afinal, está na zona de rebaixamento do Brasileirão e caiu na Sulamericana. Na Copa do Brasil, a equipe de Fernando Diniz enfrentará o CSA, na próxima quinta-feira, em São Januário, em busca da classificação às oitavas.
O mau desempenho em campo somado à lentidão do clube no mercado para se reforçar fez com que a torcida perdesse a paciência com atletas e dirigentes. Atualmente, o Vasco passa por um processo de recuperação judicial, precisando, assim, de honrar criteriosamente compromissos financeiros. Sendo assim, a tendência é de que Admar Lopes e Pedrinho apostem em atletas sem custos para esta janela.
Leia mais: Payet vira réu por violência psicológica contra advogada Larissa Ferrari
0 Comentários