Pogba deve rescindir com a Juventus e retornar livre após suspensão

Meia negocia a rescisão com a Juventus e procurará um novo clube para assinar quando sua punição encerrar

Pogba conseguiu reduzir sua pena por doping de quatro anos para 18 meses e retornará aos gramados em março de 2025, mas não no seu atual clube. De acordo com o jornal ‘Gazzetta dello Sport’, jogador e Juventus têm interesse em rescindir o contrato.

Com isso, ele estaria livre para assinar com qualquer clube na próxima temporada. A relação entre as partes já não é tão amistosa. Quando saiu a decisão de reduzir a pena, o meia de 31 anos publicou uma foto de uma chuteira com meias nas cores da França, mas sem referência ao clube.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

Desde que foi suspenso, Pogba treina por conta própria e sequer utilizou as instalações da Velha Senhora. Enquanto está punido, ele recebe o piso salarial baseado na convenção da categoria, cerca de R$12 mil por mês. Com a redução, ele poderia voltar a treinar com o time em janeiro, mas isso não deve acontecer.

Agora, a Juve aguarda a notificação do TAS para negociar a rescisão com o francês, que já está ciente de que a equipe não pretende mantê-lo. Além disso, ele já discute com seus representantes o futuro e deve seguir para a MLS após o retorno.

Seu último jogo oficial foi no dia 3 de setembro de 2023, quando a Juventus venceu o Empoli por 2×0. De acordo com o ‘GE’, a última vez em que atuou por 90 minutos foi em 2022, ainda pelo Manchester United.

A punição por doping veio na primeira rodada do Campeonato Italiano, quando testou positivo para testosterona após partida contra a Udinese. Em fevereiro deste ano, foi punido por quatro anos e, agora, teve a pena reduzida.

Leia mais: De Bruyne, da Bélgica, pede para não ser convocado para seleção.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img