Philippe Coutinho utiliza máquina de R$180 mil para recuperação

Meia faz uso de câmara hiperbárica, aparelho utilizado por outros atletas do futebol mundial

Philippe Coutinho retornou ao Vasco há pouco mais de dois meses, mas não conseguiu ter sequência por conta de lesão e COVID. Para aprimorar suas condições físicas, o meia utiliza uma máquina avaliada em cerca de R$187 mil.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

Trata-se de uma câmara hiperbárica, que permite a respiração de um oxigênio puro em uma pressão maior que a atmosférica. O procedimento auxilia na recuperação rápida de determinados problemas e, além disso, traz vantagens estéticas.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Ainê Coutinho, esposa do craque, mostrou um momento inusitado do tratamento. Philippe passou a noite dormindo na máquina, mostrando que está focado em ficar 100% para ajudar o Vasco no restante da temporada.

Antes do atleta cruzmaltino, Vinícius Júnior, atacante do Real Madrid e da Seleção, mostrou ao Fantástico, da Rede Globo, o aparelho que possui em casa e explicou as vantagens. De acordo com Vini, após os jogos, ele tira seu cochilo da tarde na cápsula para conseguir estar em perfeitas condições na partida seguinte.

Outras celebridades, como a norte-americana Kendall Jenner, também fizeram uso da técnica para outros fins, uma vez que ela traz benefícios estéticos. A câmara é uma mobília cada vez mais presente nas casas de jogadores e famosos pelo mundo.

Foco no Clássico dos Milhões

O tratamento feito por Philippe Coutinho visa preparar o meia para o Clássico dos Milhões deste domingo (15), mas sua presença ainda não é garantida. O meia é dúvida para a partida, assim como Lucas Piton, que saiu sentindo dores na classificação diante do Athletico, na Ligga Arena.

Pelo lado do Flamengo, a situação também não é das melhores. A tendência é de que De La Cruz desfalque o rubro-negro no duelo. Além disso, Ayrton Lucas e Alcaraz, suspensos, também não poderão atuar.

O uruguaio Arrascaeta também saiu com dores no duelo contra o Bahia, pela Copa do Brasil, mas alegou que o problema foi “apenas cansaço”. Após isso, em entrevista, ele revelou não estar 100% no retorno da lesão na coxa que sofreu.

Leia mais: Chef brasileira foi fundamental para que Depay assinasse com o Corinthians.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img