O Vasco anunciou nesta manhã que Philippe Coutinho assinou por mais um ano com o clube. O jogador conseguiu a rescisão contratual com o Aston Villa, da Inglaterra, e ficou livre para assinar em definitivo com o cruzmaltino. Coutinho usará a camisa 10 de agora em diante.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Coutinho já negociava sua rescisão com o clube inglês há alguns meses e como noticiado nessa semana, conseguiu rescindir com o Aston Villa, visto que era o desejo de todas as partes envolvidas. Com isso, Coutinho ficou sem clube e o Vasco não precisou pagar um valor de transferência ao time da Premier League.
O contrato de Vasco e Coutinho é de um ano, se encerrando na metade de 2026, valores de salário e luvas não foram revelados. O meia de 33 anos tem cinco gols e três assistências em 26 partidas até o momento da atual temporada.
Confira abaixo o que Coutinho disse sobre a renovação:
“Renovar meu contrato com o Vasco é um momento de muita felicidade. O Vasco é a minha casa. É o lugar onde fui criado, estudei, cresci e que eu e minha família amamos. Que seja um ano de muito trabalho com essa camisa e junto dos meus companheiros.”
Como já noticiado antes, a vontade do jogador era de ficar no Vasco, já que tem uma forte ligação ao clube e também por seu projeto pessoal, o Instituto Philippe Coutinho, inaugurado mês passado em Jacarepaguá.
Leia também: Atacante Carlos Vinícius é oferecido a clube brasileiro
0 Comentários