Hoje às 19h, o Vasco enfrenta o CSA em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. As duas equipes vivem fases ruins e buscam reverter a crise e a má fase.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Depois da pausa para o Mundial de Clubes FIFA, o Vasco não venceu, até aqui são cinco jogos, duas derrotas e três empates. Nessa sequência, o Cruzmaltino foi eliminado da Copa Sul-Americana pelo del Valle e caiu para o 16° lugar no Brasileirão.
Na Copa do Brasil, o Vasco venceu o União Rondonópolis-MT, Nova Iguaçu e o Operário do Paraná. Contra o time paranaense, o cruzmaltino se classificou nas penalidades em grande atuação de Léo Jardim, que defendeu três pênaltis.
Fernando Diniz deve repertir a escalação utilizada contra o Internacional no domingo, com apenas uma alteração, João Victor deve retornar ao time titular no lugar de Mauricio Lemos. Quem volta a estar a disposição do treinador é Philippe Coutinho, que esteve fora dos últimos quatro jogos por lesão na panturrilha esquerda. GB segue fora.
O CSA atualmente é o nono colocado na terceira divisão do Campeonato Brasileiro, nos últimos seis jogos da Série C o time alagoano venceu apenas um, marcou seis gols e sofreu oito. O CSA demitiu o treinador Higo Magalhães no último domingo, após perder de virada para o Londrina. Na segunda-feira, já anunciou Márcio Fernandes como seu novo técnico.
Na Copa do Brasil, o Azulão eliminou o Grêmio, pelo placar agregado de 3 a 2. O time alagoano estudou vender o mando de campo, mas manteve o jogo de hoje no Estádio Rei Pelé. O CSA deve ir a campo com a seguinte escalação: No gol, Gabriel Félix. Na defesa, Felipe Albuquerque, Islan, Betão e Enzo. Meio-campo com Gustavo Nicola, Camacho, Luciano Naninho e Brayann. No ataque, Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
A partida terá narração no canal do YouTube da BTB Sports e será transmitido com imagens no Premiere e SporTV.
Abaixo a equipe de arbitragem escalada para o jogo:
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein-RS
Assistente 1: Rafael da Silva Alves-RS
Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos-BA
Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos-BA
VAR: Emerson de Almeida Ferreira-MG
AVAR: Helen Aparecida Goncalves Silva Araujo-MG
AVAR2: Douglas Marques das Flores-SP
Leia também: Botafogo vence Bragantino na Copa do Brasil
0 Comentários