Pedrinho, presidente do Vasco, se posicionou, por meio de sua assessoria após polêmica envolvendo o bloqueio a torcedores do Vasco em seu Instagram.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O presidente do Vasco havia protagonizado polêmica ao ter bloqueado alguns torcedores e até perfis relevantes que cobrem o dia a dia do Cruzmaltino. Foi o caso do perfil News Colina, conhecido pela propagação de informações e opiniões sobre o clube.
Outros torcedores haviam relatado esse bloqueio por meio de postagens, mostrando insatisfação com a postura do presidente em repelir os adeptos.
Uma matéria foi publicada no ‘Globo Esporte’ relatando toda a situação e trazendo detalhes pertinentes sobre a temática. Ao tomar ciência desta, Pedrinho, por meio de sua assessoria, se posicionou, dizendo o seguinte.
“Pedrinho afirmou ao ge que sua conta no Instagram é pessoal e que ele tem a liberdade de gerenciá-la como bem entender. Disse, também, que nenhum torcedor foi ou será bloqueado nas contas oficiais do clube. E concluiu dizendo que recebeu ofensas pesadas, que extrapolam o tema da sua gestão.”
Esta foi a nota publicada pelo ‘Globo Esporte’ no rodapé da matéria em que relata toda a situação de bloqueio das contas que, de alguma forma, criticaram o presidente.
As críticas vieram a tona após a eliminação do clube para o Atlético Mineiro na Copa do Brasil. Após um empate por 1 a 1 em São Januário, o Vasco foi eliminado das semifinais da competição.
Leia mais: Ex-Grêmio, Luis Suárez renovará com equipe estadunidense