Há 15 dias, Pedrinho se emocionou e externou a preocupação de atrapalhar o ambiente do time com a ação judicial pela disputa da SAF.
Na semana da entrevista coletiva, logo após o clube afastar a 777 Partners do controle do futebol, o Vasco enfrentaria o Flamengo, pelo Brasileirão.
Siga a BTB Sports no Twitter e no Instagram.
O clube foi à Justiça antes de a CBF decidir paralisar o Campeonato Brasileiro por causa das enchentes no Rio Grande do Sul. Agora o clássico acontecerá neste domingo, às 16h, no Maracanã.
Será o primeiro jogo do presidente vascaíno à frente da SAF.Antes do clássico, Pedrinho se reuniu com o técnico Álvaro Pacheco e alertou o português sobre o peso do jogo de domingo.
“A única coisa que precisa se comprometer é ser competitivo, lutar e honrar. Fazer com que a arquibancada se sinta contagiada com o que acontece em campo. O maior sinal para a torcida do Vasco é o comprometimento com a camisa. Falei um pouco da minha história, ele falou a dele. E falei da importância desse clássico.” contou Pedrinho na quarta-feira.
Leia mais:Vasco x Flamengo: prováveis escalações, onde assistir e arbitragem
O presidente havia cogitado se reunir com o elenco caso o clássico acontecesse dias após a decisão judicial. Ele se manteve longe do CT Moacyr Barbosa nas últimas duas semanas, mas esteve no local na sexta-feira para conversar com os jogadores.
A ideia foi passar tranquilidade às vésperas de um jogo decisivo pelo Brasileirão.