Payet vive sua fase menos decisiva desde que chegou ao Vasco

Meia tem bons números de pré-assistências, mas não participa diretamente de gols há algum tempo

Payet é um dos principais nomes do elenco vascaíno, mas vive sua fase menos participativa desde que chegou ao Vasco. Desde junho, o atacante só teve uma participação direta em gols, quando cruzou para João Victor marcar contra o Vitória.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

Anteriormente, sua última participação decisiva havia sido contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, no dia 21 de maio. Na ocasião, ele deu uma assistência para Lucas Piton.

O último gol com a camisa do cruzmaltino tem ainda mais tempo. O francês balançou as redes pela ultima vez na goleada sobre a Portuguesa, no Carioca, no início de março. Além disso, ele deu duas assistências no confronto.

Payet é titular do cruzmaltino desde que retornou de lesão que o tirou dos gramados no início do Brasileirão, mas sofre críticas pelo baixo poder de decisão. No período em que o craque passou em branco, o Gigante da Colina marcou 20 gols.

Se considerar as pré-assistências, o número melhora, mas, ainda assim, este é o maior período sem participar diretamente de gols desde que chegou à equipe carioca. De acordo com o ‘GE’, antes, o máximo foi cinco jogos (duas vezes em 2023 e uma em 2024).

Leia mais: Brasil amassa Costa Rica e avança na Copa do Mundo de Futsal.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img