Nesta quinta-feira (21), o Vasco recebeu uma proposta do Cincinnati, dos Estados Unidos, pelo lateral Paulo Henrique, mas recusou sem demora. O clube propôs o valor de três milhões (R$ 16,4 milhões) de euros pelo destaque da equipe cruzmaltina, que afirmou que não tem interesse em vendê-lo.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
No momento, Paulo Henrique está sendo muito valorizado por Fernando Diniz e até mesmo pela torcida do Vasco, com ótimas atuações em campo. Com vínculo até 2027, o atleta está feliz e pretende permanecer por mais temporadas. Além disso, o jogador está sendo observado por Ancelotti e é um dos nomes da pré-lista da próxima convocação, que ocorrerá na segunda-feira (25).
Em janeiro de 2023, quando PH defendia o Juventude, o Cincinnati demonstrou interesse pelo atleta e chegou muito perto da contratação, mas o Atlético-MG passou por cima. Sem espaço no Galo, o Vasco acertou o empréstimo do atleta e, em dezembro do mesmo ano, desembolsou um milhão de dólares (cerca de R$ 4,8 milhões na cotação da época) para a compra.
O lateral ficou de fora da derrota para o Juventude nesta quarta (20) por desgaste físico, mas deve voltar aos gramados no próximo domingo (24), contra o Corinthians, pela 21ª rodada do Brasileirão, em São Januário.
Leia mais: Com direito a lei do ex, Juventude vence o Vasco pelo Brasileirão
0 Comentários