Após mais de oito meses fora dos gramados por conta de uma lesão no joelho, o meio-campista Paulinho, pela primeira vez, volta a ser liberado pelo DM do Vasco e poderá entrar em campo.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
A informação parte do ‘Globo Esporte’, que revela que, apesar de liberado pelo DM do clube, o seu retorno ainda é tratado com muita cautela e, mesmo que seja relacionado contra o Internacional, no próximo dia 21, tende a ter minutagem contada.
A apuração ainda dá conta de que todos os prazos estipulados pelo Vasco na recuperação de Paulinho foram seguidos, sem nenhum problema ou atraso neles. As decisões, daqui pra frente, são baseadas na conversa, na confiança do atleta e na retomada do ritmo.
Paulinho seguirá um planejamento de retorno similar ao companheiro de equipe Jair, que assim como ele, havia passado por um rompimento do ligamento do joelho em momento similar da temporada, tendo ficado aproximadamente oito meses fora dos gramados.
No caso de Jair, esse retorno aos gramados já ocorreu e de forma gradual, garantindo que, dentro do limite estabelecido pelo departamento físico do clube e pela comissão técnica, o volante pudesse atuar novamente pelo Vasco.
Nessas cinco partidas restantes do Vasco para a temporada, Paulinho deve gradualmente voltar a ser opção e contemplar a gama de meio-campistas do clube, agregando-se ao sistema que hoje é abrangido por Mateus Carvalho, Hugo Moura, Sforza, Souza, Galdames e Jair.
Leia mais: Em duelo de gigantes, FlaBasquete vence Franca no Maracanãzinho
0 Comentários