A 7K Bet pediu rescisão contratual junto ao Santos. A empresa era a patrocinadora máster do clube e tinha vínculo até dezembro de 2027. A decisão aconteceu devido alguns desgastes e erros cometidos pelo Peixe.
Acompanhe o BTB Sports Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O site ‘Diário do Peixe‘ noticiou primeiramente essa informação.
As partes assinaram o acordo em abril de 2025, prevendo o recebimento de R$ 105 milhões fixos. Além disso, o contrato incluía bônus atrelados a metas esportivas, que podiam elevar esse valor a R$ 150 milhões.
O desgaste se iniciou logo no começo da parceria, quando a 7K Bet não aprovou que nenhum anúncio formal ou evento tenha acontecido para o lançamento do acordo.
Além disso, a empresa também não gostou quando o presidente Marcelo Teixeira deu entrevista usando um backdrop tendo a marca da Blaze, antiga patrocinadora máster do clube.
Em seguida, outro fato que gerou desgaste ocorreu em outubro, quando o Santos foi investigado pelo Ministério da Fazenda. Na ocasião, o clube realizou uma promoção que torcedores receberiam ingressos para um clássico contra o Corinthians se apostassem na 7k, uma espécie de venda casa.
Por conta disso, o Peixe acabou recendo uma multa. Sendo assim, a diretoria ainda tentou contornar a situação oferecendo o naming rights da Santos TV para a 7K Bet. Porém, essa ação não gerou tanto efeito.
Apesar disso, o Santos e a empresa divulgaram uma nota oficial informando que haviam decidido pelo encerramento da parceria num comum acordo.
Nota Oficial do Santos:
“O Santos Futebol Clube e a 7K Bet comunicam que foi decidido, em comum acordo, pelo encerramento da parceria para patrocínio master.
O clube agradece à empresa pelo trabalho em conjunto durante a temporada 2025 em que estivemos lado a lado nessa jornada.
Esclarecemos também que ações previstas em contrato ainda serão realizadas e entregues nas próximas semanas.”

0 Comentários