Na tarde dessa segunda-feira (20), o Vitória comunicou a rescisão contratual com Romarinho, atacante de 34 anos. A equipe informou que essa decisão partiu por “interesse pessoal do atleta”. Pelo rubro-negro, o atacante disputou cinco jogos e não marcou nenhum gol.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O vínculo do jogador com a equipe iria até junho de 2026. O Vitória acertou a contratação Romarinho em julho desse ano, depois do atleta ter deixado o Al-Rayyan, do Catar.
Romarinho iniciou sua carreira no Rio Branco, de São Paulo. Posteriormente, teve passagens por Bragantino e Corinthians, onde ganhou maior destaque, sendo peça importante na conquista da Libertadores em 2012.
No começo de 2014, o Timão acertou a venda de Romarinho, por cerca de R$24M na cotação da época, ao El Jaish, do Catar. Desde então, o atacante teve passagens por clubes da Arábia Saudita, Catar e Palestina.
Após o Vitória contratá-lo, perguntaram a Romarinho se o Corinthians o procurou, e na oportunidade ele disse:
“Sim. Não deu certo. Fabinho não chegou em um acordo. Na verdade, vou falar a verdade para você. Eu não fui procurado. Mas fica minha gratidão pelo Corinthians“.
Pela equipe rubro-negra, o atleta enfrentou problemas físicos, pois conviveu com lesões e, como consequência, acabou disputando apenas 121 minutos em cinco partidas. Além disso, não marcou nenhum gol e foi titular em apenas uma oportunidade.
Leia mais: Destaque no ano, Rayan é procurado pelo Vasco para renovação
0 Comentários