O Palmeiras recusou uma proposta de 20 milhões de euros do Zenit, da Rússia, por Raphael Veiga. A diretoria quer contar com o meia para a disputa do Supermundial, em julho de 2025.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
De acordo com a revista Goal, o interesse dos russos em Veiga é antigo. No ano passado, o clube o procurou para saber as condições de negócio, mas a negociação não andou porque a diretoria não queria negociá-lo.
Um dos maiores jogadores da era de ouro do Verdão, Raphael Veiga ganhou o status de inegociável no clube. Leila Pereira já declarou diversas vezes que não abrirá mão do meia na disputa do Supermundial.
O treinador Abel Ferreira também gosta muito do futebol do atleta e entende que ele é crucial no Palmeiras, além de ser uma das lideranças do elenco.
Veiga está no Palmeiras desde 2017, quando foi adquirido junto ao Coritiba. Em 2018, o meia passou pelo Athletico-PR por empréstimo visando ganhar experiência, mas logo retornou ao Palmeiras para dar início à sua história na equipe paulista.
Desde sua chegada, venceu quatro edições do Campeonato Paulista, duas Libertadores da América, uma Copa do Brasil e dois Brasileiros.
Leia mais: Banco do Brasil ‘perde’ quase R$4 milhões do Fluminense
0 Comentários