O Palmeiras está bem próximo de acertar com o novo patrocinador máster e busca um valor astronômico no novo contrato. Somente do novo investidor, o alviverde pretende arrecadar R$100 milhões e a meta para a camisa completa é de R$150 milhões.
Além disso, o clube busca também novos parceiros para estampar as outras áreas da blusa, já que a Crefisa e a Faculdade das Américas não terão mais os contratos de exclusividade. O principal foco, entretanto, segue sendo sacramentar o negócio para o principal espaço da camisa.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
De acordo com o ‘GE’, os nomes das empresas que negociam com o Verdão seguem em sigilo. Além disso, a discussão também é sobre envolver ou não o novo parceiro no futebol feminino, que tem investimento da Esportes da Sorte mas não deve renovar.
Vale ressaltar que a casa de apostas está sob investigação na operação Integration, da Polícia Civil pernambucana. O jurídico do Palmeiras estuda, agora, o que fará com o contrato, que se encerra em dezembro de 2024.
Atualmente, a equipe paulista arrecada cerca de R$81 milhões fixos com as duas patrocinadoras e o valor pode chegar a R$120 milhões com metas de conquistas. O valor é o mesmo desde 2019, sem reajustes na renovação contratual. O vínculo atual autoriza as empresas a cobrirem o que um novo interessado oferecer, mas a tendência é de que isso não ocorra.
Leia mais: Reforma de São Januário terá poucas mudanças, mas arquibancada aumentará.