Palmeiras fica perto de fechar patrocínio máster que pode chegar até R$ 150 milhões

O contrato vale tanto para o time masculino, quanto para o feminino da equipe

O Palmeiras está próximo de conseguir um novo patrocínio máster. Com possível contrato de quatro temporadas, o acordo com a casa de apostas Sportingbet tem R$ 100 milhões fixos, além dos bônus previstos e correção anual no valor acordado.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

O anúncio deve acontecer após a assinatura do contrato e acertos jurídicos. Caso algumas metas esportivas sejam batidas, como títulos, o clube será bonificado e pode atingir até R$ 150 milhões em uma única temporada.

Por não ter correção das taxas de inflação do Brasil ao longo dos anos, o patrocínio da Crefisa e FAM tem sido alvo de críticas pelos torcedores. As empresas da presidente, Leila Pereira, não prevê reajuste nos pagamentos desde o começo de 2019. Apesar de a parceria ser renovada em julho de 2021, o acordo teve os mesmos termos e valores do anterior.

A negociação com a nova marca vale para os times profissionais de futebol masculino e feminino. O contrato é único e a divisão percentual para cada setor é organizada livremente. O clube paulista receberá cerca de 99,5 milhões na soma do patrocínio master de ambas as categorias.

Como a mudança será apenas para a parte central das camisas, abre possibilidade para negociar as outras áreas, diferente do atual patrocínio. O feminino do Palmeiras apresenta o Esportes da Sorte como máster no centro da camisa, por R$ 18,5 milhões, mas o acordo com a casa de apostas chega ao fim nesta temporada e não há desejo de renovação.

Agora, o clube adota uma nova estratégia ao negociar um “combo” que inclui espaço no uniforme da equipe principal e nas categorias de base e busca aumentar os valores fixos obtidos com patrocinadores.

No entanto, por conta da regulamentação das apostas esportivas no Brasil, que proíbe publicidade de casas de apostas nas categorias de base, a Sportingbet não pode estampar sua marca nesses uniformes.

As negociações para esses outros espaços já começaram, e a presidente Leila Pereira, que disputa a reeleição contra Savério Orlandi no domingo (24), planeja fechar esses contratos ainda nesta temporada. Entre as empresas interessadas, destaca-se a BYD, que está em tratativas com o clube.

Leia mais: CEO do Botafogo acusa Atlético-MG de tumulto antes da final

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img