Paiva reconhece má fase e admite mudanças: “É o momento”

Treinador mostrou insatisfação com a equipe após a segunda derrota consecutiva

O Vasco até tentou, mas não conseguiu marcar pelo segundo jogo consecutivo e mais uma vez sofreu um 3×0 no Brasileirão. Em coletiva, Paiva admitiu que pode fazer mudanças para a próxima rodada, após a Data FIFA, quando enfrentará o Internacional, em São Januário.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

“A respeito da estrutura, eu acho que sim (pode mudar), que é importante a gente pensar agora. A gente até falou no vestiário, é o momento que a gente tem que mudar alguma coisa para tentar buscar. A gente está tentando manter estrutura e mudar alguns jogadores, mudar o tripé do meio. Tentando buscar alguma coisa que fez a gente chegar onde a gente está hoje, na primeira página do campeonato por muitas rodadas. Então, a gente fez por merecer estar, mas agora a gente tem cinco jogos que são muito importantes. A gente não pode deixar escapar uma competição sul-americana.” disse.

“Essa pausa da Data Fifa vai ser boa para a gente tentar buscar alguma coisa para mudar, já temos um jogo difícil contra o Inter, acho que é a maior sequência invicta do Campeonato Brasileiro, a equipe que está menos oscilando na competição é o Inter. Então vai ser o terceiro jogo do nível muito difícil. E a gente vai tentar buscar o que a gente tem que fazer. Se é na estrutura, se são nos jogadores, mas a gente vai tentar buscar alguma coisa para fazer um bom jogo contra o Inter”, completou.

Paiva enxerga uma oscilação coletiva da equipe

O treinador falou sobre o péssimo momento que o Vasco vive no campeonato, afinal, a equipe venceu apenas dois dos últimos 10 jogos que disputou no Brasileirão. Mas ainda assim, a equipe de São Januário segue na nona colocação e brigando por uma vaga na pré-Libertadores.

“Eu acho que a gente tem oscilado com todos os jogadores, acho que o Vasco não vem fazendo bons jogos. Nesses dois últimos jogos a gente oscilou um pouquinho. São duas equipes que estão brigando pelo título, eu acho que isso não é desculpa, mas é difícil jogar nesse nível. Eu acho até que em alguns momentos a gente conseguiu fazer algumas coisas do que era o nosso plano de jogo pelo lado direito, e o Fortaleza neutralizou bem. Eles deixaram a gente até ficar com a bola no primeiro momento, mas trancaram muito bem o lado.” afirmou, antes de completar:

“A gente precisa buscar alguma alternativa para fazer as coisas aconteceram, principalmente (buscar) os pontos. A gente precisa voltar a pontuar. Dois jogos a gente já fica muito incomodado. Vamos ter um período maior para perceber o que pode fazer e fazer um bom jogo contra o Inter em casa.”

Atualmente, o Vasco ocupa a nona colocação no campeonato, mesmo com as duas derrotas consecutivas. A posição, porém, não traz tranquilidade ao torcedor, uma vez que a equipe parou de conseguir pontuar antes de chegar aos 45 pontos. O próximo duelo do Gigante da Colina será contra o Internacional, mas só após a pausa para a Data FIFA. O colorado possui a maior série de invencibilidade do Brasileirão 2024.

Leia mais: Vasco se mostra apático outra vez e sofre segunda derrota seguida

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img