No início da tarde dessa segunda-feira (13), o São Paulo soltou um comunicado informando que Oscar sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda e já iniciou o tratamento. Com isso, a expectativa é que o meia fique de fora por pelo menos um mês.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
A equipe também informou que Oscar se queixou de dores na região da panturrilha. Sendo assim, o meia realizou avaliações clínicas e exames de imagem que diagnosticaram a lesão muscular.
Essa é a terceira lesão do meia nesse ano. Além disso, ele sofreu com lesões coxa e a fratura de uma vértebra da lombar que o deixaram por mais de 100 dias longe dos gramados.
Desde então, Oscar havia sido relacionado paras as partidas contra Fortaleza e Palmeiras, mas não jogou. O último jogo do meia aconteceu no dia 19 de julho, contra o Corinthians.
Na atual temporada, Oscar participou de 21 dos 55 jogos que o São Paulo disputou, que representa cerca de 38% dos jogos. Nessas partidas, o meia fez dois gols e deu cinco assistências.
Enquanto isso, o São Paulo se prepara para a partida contra o Grêmio nessa quinta-feira (16). O tricolor paulista que está em oitavo lugar com 38 PTS e na briga pelo G-6 buscando uma vaga na Libertadores de 2026.
Comunicado completo do São Paulo:
“O meia Oscar se queixou de dores na panturrilha esquerda e passou por avaliações clínicas e exames de imagem que identificaram uma lesão muscular. O jogador está em tratamento no REFFIS Plus”
Leia mais: Al-Ahli tem interesse em Pedro, ex-Corinthians, e prepara oferta
0 Comentários