Na tarde desta terça-feira (11), o São Paulo informou que Oscar, já com foco na preparação para a pré-temporada de 2026, apresentou nos exames algumas alterações cardiológicas. Diante disso, o staff médico do clube e profissionais do Hospital Israelita Albert Einstein atenderam prontamente o meia.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Após isso, o clube encaminhou prontamente o jogador ao hospital, onde ele se encontra estável e permanece em observação para a realização de exames complementares. Além disso, o clube divulgará mais informações posteriormente.
Na atual temporada, Oscar disputou 21 partidas tendo feito dois gols e deu cinco assistências. O São Paulo que acertou seu retorno no começo dessa temporada, mas o meia tem convivido com uma sequência de lesões.
A última vez que esteve em campo foi no dia 19 de julho, contra o Corinthians, pela 15º rodada do Brasileirão. Desde então, o meio ficou cerca de três meses longe dos gramados devido uma fratura em três vértebras lombares.
Com isso, Oscar chegou a ser relacionado para as partidas contra Palmeiras e Fortaleza no começo desse mês. Porém, o meia não chegou a atuar em nenhuma dessas partidas e acabou sofrendo uma lesão na panturrilha esquerda que o deixou novamente fora dos campos.
Nota Oficial do São Paulo:

Leia mais: Lyon encaminha empréstimo de Endrick junto ao Real Madrid

0 Comentários