A diretoria do Santos se reuniu na última quinta-feira (03) com representantes da prefeitura para dar sequência às etapas burocráticas do projeto da nova arena do clube.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
A expectativa é de que o contrato com a WTorre seja assinado até o dia 14 de abril, data que marca o aniversário do Santos.
Presença de autoridades na reunião
O encontro contou com a presença do presidente Marcelo Teixeira, seu filho Marcelinho, membros do Comitê de Gestão e o assessor especial Júnior Bozzella. Pelo lado da prefeitura, participaram o prefeito Rogério Santos, o deputado federal Paulo Alexandre Barbosa e secretários municipais.
Negociações avançam após 15 meses de diálogos
Após mais de 15 meses de intensas negociações, Santos e WTorre estão próximos de formalizar o acordo para a construção da nova Vila Belmiro.
Desde o início de sua gestão, Teixeira tem se dedicado a revisar as cláusulas do memorando de intenções (MOU) feito pela gestão anterior, com o objetivo de ajustar pontos importantes, sempre com cautela para evitar arrependimentos.
Melhorias na Vila Belmiro e passos futuros para a demolição
Embora o clube tenha feito melhorias na Vila Belmiro após a chegada de Neymar, a demolição do estádio não encontra obstáculos.
O processo será gradual: após a assinatura do contrato, o Santos buscará fundos por meio da venda de cadeiras cativas e camarotes, com a demolição sendo a última etapa dessa grande transformação.
Leia mais: Após vitória, Filipe Luís admite e diz: “Não foi nosso melhor jogo
0 Comentários