O zagueiro Ygor Nogueira, que tem passagem pelo Fluminense, marcou o gol de número 300 do Sabah no campeonato azeri. A equipe, que nasceu em 2017 e venceu a Copa do Azerbaijão no ano passado, chegou à vice-liderança da liga após vencer o Kapaz, por 3×1, fora de casa.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O confronto foi de alto controle dos visitantes, que abriram o placar logo no início, com o sérvio Simic. Além disso, o ruandês Mickel, de cabeça, marcou o segundo do duelo, aos 28 do segundo tempo. Já nos acréscimos da primeira etapa, os mandantes diminuíram a vantagem, mas viram Nogueira levar os três pontos para o Sabah.
O atleta falou sobre a sensação de marcar um gol tão importante para sua equipe:
“Estou muito feliz com essa vitória e por ter feito um gol especial na história do clube. Pude fazer essa comemoração (bola na barriga) em homenagem à minha esposa, que está grávida do nosso segundo filho. É um momento muito especial para mim dentro e fora de campo. Graças a Deus, estamos vivendo uma sequência muito abençoada nesse início de campeonato. Agora, é treinar nessa pausa para que possamos voltar mais fortes e preparados para seguir disputando na parte de cima da tabela. No primeiro ano de clube, conquistamos a Copa. Quem sabe no segundo não vencemos a Liga? Vamos com trabalho e humildade para seguir construindo uma história aqui”, comemorou Nogueira.
Agora, o Sabah volta à campo para enfrentar o Shamaki, mas só após o retorno da Data Fifa. Atualmente, os adversários ocupam a oitava colocação no campeonato.

0 Comentários