O lateral-esquerdo Nicolas Bosshardt, de 18 anos, vem chamando a atenção de Hernán Crespo e de outros clubes. O cria de Cotia se tornou mais uma opção para o treinador após as lesões de Enzo Díaz e Wendell.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Os números impressionam, afinal, na base da equipe paulista, a jóia soma 9 gols e 8 assistências na temporada. Seu desempenho chamou a atenção do profissional, mas também o transformou na grande aposta para o futuro do tricolor.
Seu ponto forte, no entanto, é a versatilidade, há que atua também como meia-esquerda, tendo características dominantes no ataque. Sendo assim, ele se tornou uma das principais figuras desta safra de jovens que surgem no futebol brasileiro.
Nicolas chamou a atenção, também, de equipes do exterior, sendo eleito o melhor lateral-esquerdo da geração pelo Jornal As e monitorado de perto pelo Barcelona, da Espanha, e Stuttgart, da Alemanha. Em abril, inclusive, fez um intercâmbio à Alemanha e treinou com o sub-21 da equipe.
A evolução vertiginosa fez com que ele estivesse na relação para três jogos do profissional em 2025. Além disso, mantendo relação próxima com Crespo, o jovem renovou contrato até dezembro de 2029, lapidando o espaço para se projetar no São Paulo.
Leia mais: Após consultas, Cruzeiro define valor para venda de Kaio Korge

0 Comentários