O craque Neymar voltou à lista de relacionados do Al-Hilal após cerca de um ano sem jogar. O meia já havia se recuperado de uma lesão no ligamento cruzado anterior, mas precisou de tempo para fortalecer o local.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
A partida que marcará o retorno de Neymar aos gramados será o confronto entre Al-Hilal e Al-Ain, pela AFC Champions league. Afinal, o brasileiro não está inscrito na Liga Árabe e só poderá jogar a Champions e a Copa da Arábia.
A CBF observa atentamente o desempenho do craque visando a próxima Data FIFA, uma vez que essa será a única partida antes da pré-convocação. Dorival Júnior garantiu que conta com Neymar entre os representantes da Amarelinha nas Eliminatórias, mas pregou cautela. O treinador deverá enviar a lista de pré-convocados aos clubes até o fim desse mês e convocar oficialmente no início de novembro.
O embate entre a equipe do Menino Ney e o Al-Ain terá início às 13h e transmissão da ESPN 4 e Disney +. A expectativa, entretanto, é de que o ídolo brasileiro não comece a partida entre os 11 iniciais, afinal, está sem ritmo de jogo. Em contrapartida, os brasileiros Malcom e Marcos Leonardo, ambos atacantes, estão confirmados no time inicial da equipe de Jorge Jesus.
Leia mais: Neymar chora ao falar de volta ao futebol após lesão.