Neymar entrou em campo pela segunda vez desde que teve uma grave lesão no joelho que o tirou dos gramados por mais de um ano. Na última segunda-feira, Ney entrou em jogo aos 13 minutos do segundo tempo do duelo contra o Esteghlal, do Irã, pela Liga dos Campeões da Ásia.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Menos de 30 minutos depois, Neymar sentiu lesão muscular e teve que sair de campo. O craque brasileiro tranquilizou os fãs em postagem em suas redes sociais.
“Senti como se fosse uma câimbra, só que muito forte! Farei exames e espero que não seja nada demais. É normal isso acontecer após um ano sem jogar. Os médicos já tinham me avisado, por isso tenho que ter cuidado e mais minutos para jogar”, escreveu Neymar, em uma foto postada nos storys do Instagram.

Jorge Jesus
O técnico do Al-Hilal, Jorge Jesus, ficou preocupado com o estado do craque brasileiro depois de deixar o campo de jogo.
Duas semanas depois de voltar às partidas oficiais após se recuperar de uma grave lesão no joelho, permanecerá afastado dos gramados durante “duas semanas no mínimo”.
“Sofreu uma lesão muscular. Não sei durante quanto tempo não poderá treinar, mas duas semanas no mínimo”, explicou o técnico português.
JJ admitiu que o processo para recuperar a forma ideal será complicado e adiantou que Neymar deve ficar longe dos campos por duas semanas.
“O Neymar não é um caso fácil. Isto só prova aquilo que eu pensava quando tomei a decisão de não inscrevê-lo na liga (saudita), porque sabia que não vai ser fácil para ele. Tecnicamente, o joelho está curado, mas vai ter problemas musculares como teve hoje”, disse o técnico após a vitória do Al-Hilal por 3 a 0.
Apesar da informação do treinador português, Neymar ainda vai passar por exames mais detalhados para confirmar o grau do problema na perna direita do craque.
Lesão
O brasileiro de 32 anos voltou aos gramados em 21 de outubro com seu clube, depois de mais de um ano sem atuar devido a uma grave lesão do ligamento cruzado e do menisco de seu joelho esquerdo durante uma partida contra o Uruguai pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
O brasileiro tem voltado a atuar pelo time da Arábia Saudita. No confronto desta segunda-feira (4), o atacante entrou aos 12 da etapa final e saiu aos 39, com um incômodo na coxa direita.
Na temporada
O brasileiro não está inscrito na liga saudita. Dessa forma, a próxima partida que ele poderá disputar será o duelo contra o Al-Sadd, pela Champions da Ásia, no dia 26 de novembro.
“Não o inscrevi na Liga porque sabia que isso poderia acontecer novamente. Não é uma lesão simples”, explicou o técnico do Al-Hilal.
Leia mais: Arturo Vidal, ex-Flamengo, é acusado de agressão sexual no Chile
0 Comentários