O astro Neymar, que está perto de voltar a jogar, se emocionou muito em um vídeo após falar sobre a sua grave lesão no joelho esquerdo, que o afastou do futebol por um ano.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Em publicação nas redes sociais neste sábado (19), o craque não segurou as lágrimas ao revelar as dificuldades de ficar fora de ação.
“A coisa que mais amo na vida é jogar futebol. Cada dia que fico longe é um dia de sofrimento. É o que mais me machuca […] Todas as vezes que eu me machuco, eu volto. Mas eu não volto meia boca.”
Após a vitória do Al-Hilal sobre o Al-Fayha, pelo Campeonato Saudita, Jorge Jesus afirmou que Neymar já voltou as treinos e pode viajar com a equipe para a próxima rodada da Liga dos Campeões da Ásia.
Os sauditas encaram o Al-Ain, time dos Emirados Árabes Unidos treinado por Hernán Crespo, ex-São Paulo, nesta segunda-feira (21).
“Veremos se ele pode ser incluído na partida contra o Al-Ain. Se tudo correr bem, estará na lista”, revelou Jesus, durante coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (18).
Pelo Al-Hilal, Neymar tem apenas 5 jogos, desde que chegou, por conta desta terrível lesão que teve. Um gol e três assistências completam os números do jogador, que pretende voltar a jogar em breve.
Leia mais: Botafogo quase contratou Cavani antes de ir ao Boca Juniors