O Vasco perdeu para o Mirassol fora de casa por 3 a 2. A equipe carioca novamente foi punida por erros defensivos e falta de eficácia no ataque.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
No primeiro tempo o Vasco seguiu o mesmo roteiro dos últimos jogos, tinha a posse, porém não convertia o volume de jogo em chances reais de gols. Uma das oportunidades mais claras foi no começo do jogo, Hugo Moura teve nos pés a chance de pôr o Vasco a frente do placar, mas finalizou no lado errado.
Na segunda etapa o Mirassol foi letal nos erros do Vasco, o primeiro gol uma falha do goleiro Daniel Fuzato em chute de média distância, o segundo gol em um erro de passe de Mauricio Lemos no meio-campo que deixou a defesa exposta a um contra-ataque que acabou com Chico da Costa marcando.
O Vasco conseguiu uma reação, graças aos seus laterais. Lucas Piton fez um belo cruzamento para Pumita marcar de cabeça. O mesmo Piton novamente cruza para Puma Rodriguez, que dominou e passou para Vegetti só empurrar pro gol.
O cenário do jogo tinha mudado, o Vasco tinha condição de virar a partida, mas os laterais que foram determinantes no empate, falharam na marcação em cruzamento rasteiro que cruzou toda a área do Vasco e o Mirassol marcou o terceiro gol, que selou a vitória da equipe paulista. Agora o Cruzmaltino está há sete jogos sem vencer.
Individualmente o Vasco teve atuações ruins e com muitos erros, Coutinho foi abaixo, Vegetti, apesar do gol, praticamente não participou do jogo, Hugo Moura nem voltou pro segundo tempo. Tchê Tchê foi o jogador mais lúcido do time em todo jogo.
O Vasco permanece no 16º lugar no Brasileirão, mas pode ser ultrapassado pelo Santos, que ainda joga na rodada. O Cruzmaltino volta a campo na próxima quarta-feira em São Januário, contra o CSA, no jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Leia mais: Inter e São Paulo se enfrentam no Beira-Rio
0 Comentários